Atlas da Saúde Pergunte ao Oráculo

Por muito tempo acreditou-se que era preciso ter um dom especial para interpretar cartas. Na prática, quem domina a técnica precisa confiar em sua intuição, sabedoria, espiritualidade, entender de simbolismo, mitologia e história.

O que pouca gente sabe é que existe uma forma de interpretar as cartas para além do caráter divinatório. Em Garibaldi, a terapeuta holística, taróloga e oraculista Carla Barili utiliza as cartas como Oráculo Terapêutico, servindo para equilibrar e orientar o desenvolvimento do consulente. 

Formada em Comércio Exterior, mas sempre muito interessada em se autoconhecer, Carla passou os últimos 15 anos fazendo dezenas de cursos sobre técnicas que promovem o desenvolvimento integral do ser humano. 

O baralho utilizado pela oraculista é o Petit Lenormand, que ficou famoso no século XVIII pelas mãos de Mademoiselle Marie-Anne Adelaide Le Normand. No Brasil é chamado de Baralho Cigano,
uma vez que foi esse povo que o disseminou pelo mundo. “Logo após fazer o curso, senti uma forte conexão com as cartas e com tudo aquilo que aprendi ao longo da vida.

Comecei a treinar os métodos de leituras para conhecidos e amigos mais próximos na modalidade on-line, e me impressionei com o fato de que todas as leituras expressavam exatamente os momentos pelos quais aquelas pessoas se encontravam em suas vidas, trazendo orientação de escolhas de caminhos assertivos” recorda.

ETERNA APRENDIZ 

A busca por autoconhecimento iniciou na adolescência, quando se identificou com Yoga e sua filosofia. A partir das práticas de meditação, respiração, alimentação e estilo de vida, passou a enxergar a vida com mais consciência.

Outro momento decisivo foi há dez anos, quando conheceu o Reiki (técnica japonesa de cura energética). “Percebi o quanto é importante não apenas estudar de forma acadêmica estas sabedorias, mas sim vivê-las dia a dia.

Fazendo muita terapia, tendo contato com mestres, mentores e professores, tive a oportunidade de ir evoluindo como pessoa e ver o quanto as terapias integrativas, aliadas à medicina tradicional, podem trazer consideráveis ganhos e excelentes resultados que se transformam em um aumento da qualidade saudável das nossas emoções, pensamentos, sentimentos” destaca. 

Mesmo satisfeita em seu trabalho como profissional de Comércio Exterior na indústria, Carla chegou a se perguntar se estava no caminho certo. Após fazer o curso de Cartas Ciganas, percebeu que poderia conciliar as habilidades nas duas carreiras. 

Sua maior motivação é poder contribuir para que aconteça a mudança comportamental e tomada de decisões de seus consulentes. É sentir que pode ajudar e impactar muito positivamente na vida de diversas pessoas que anteriormente se encontravam sem rumo, desanimadas, com falta de foco e objetividade, para resolverem as suas questões pessoais. 

“Sinto uma imensa alegria em trabalhar a serviço da coletividade, em deixar como contribuição o meu legado, a minha marca e, por consequência, sentir o merecimento e a valorização em receber o retorno financeiro por isto.”

PARA QUEM É INDICADO 

O Oráculo Terapêutico é indicado para maiores de 18 anos e não se limita ao caráter puramente divinatório, mas também orienta a transformação pessoal. Consiste em relatar o significado das imagens, contextualizadas no tema específico que está sendo abordado, como amor, trabalho e saúde, por exemplo.

“É um trabalho que mostra as energias de um momento presente e um futuro próximo, contribuindo para o aprofundamento de uma reflexão, sempre proporcionando o desenvolvimento por conta própria, por um caminho de evolução na sua mudança comportamental”, explica Carla. 

Além desse trabalho a terapeuta oferece interpretação de Mapa Astral, aplicação de Reiki e Magnified Healing® à distância, sintonização de cristais, ervas e produtos naturais com Fitoalquimia, Fitoenergética, Reiki e Radiestesia.

CARLA BARILI

Cartomante, Oraculista, Taróloga, Astróloga, Humanoterapeuta, Psicanalista Espiritualista, Aromaterapeuta Integral Sistêmica, Top Terapeuta, Terapeuta Reiki, Terapeuta Magnified Healing®, Terapeuta Aura Master, Oneness Deeksha Giver, Radiestesista, Thetahealer e Practitioner de Barras de Access

Fone/Whats: 54 99131-7313

Siga Carla no Instagram e Facebook