Atlas da Saúde A união da Educação Física com a Fisioterapia Esportiva e Traumato-Ortopédica

Thomas Gelmini exerce a profissão de instrutor de musculação e personal trainer desde 2001. Formado em Educação Física e Fisioterapia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), com especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica, a partir de 2018 agregou a Fisioterapia Esportiva e Traumato-Ortopédica como diferencial.

Thomas atua como fisioterapeuta clínico, atendendo pacientes de forma individual, através de técnicas de terapia manual e cinesioterapia. “Na clínica, meu objetivo é reduzir o tempo de terapia e otimizar os tratamentos”, salienta.

O profissional direciona seu conhecimento para pacientes em período pós-operatório, atletas, cadeirantes, idosos e pacientes com doenças crônicas.

Também atua como personal trainer, principalmente com o objetivo de promoção de saúde e prevenção de doenças. Como responsável técnico da academia Alfafitness, realiza as avaliações de todos os alunos e supervisiona os treinamentos.

A Alfafitness possui acessibilidade, climatização, ambiente amplo e bem ventilado, atendendo um número reduzido de alunos por horário. Para os próximos anos, está em seus planos investir em tecnologia e qualificação profissional.

THOMAS GELMINI | Cref 9311-G/RS - Crefito 250.409 - F

Rua José Brosina, 38 - Centro, Garibaldi 

Fone/Whats 99991-2152

Siga Alfafitness no Facebook