Atlas da Saúde O cuidado na sua totalidade

Foram muitos os avanços na saúde, no entanto, o cuidado integral ao indivíduo ainda é pouco considerado. Quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) define que “saúde não é apenas a ausência de doenças, mas o completo bem-estar físico, mental e social”, é possível compreender a importância de uma visão mais holísitica para a saúde. 

Holístico significa ir além de reduzir as pessoas aos seus sintomas e doenças para contemplar suas individualidades; e é isso que o Espaço Terapêutico Suavitá se propõe: cuidar das pessoas de forma integral, acolhendo e proporcionando um atendimento mais humano aos que buscam por saúde e equílibro. Fundado em 2019 para oferecer um acompanhamento único, o Espaço Suavitá reúne os seguintes serviços: Terapias Energéticas, Nutricionista Clínica e Comportamental e Massoterapia.

VISÃO INTERNA, VOCÊ TEM?

Ao nos voltarmos para dentro, somos capazes de encontrar as raízes do que direciona nossas vidas. De acordo com a terapeuta integrativa Daniele Furlanetto, a compreensão de como funcionam nossos pensamentos, ações e emoções é o que nos leva a um estado de consciência plena e autoconhecimento, e que torna possível a liberação de um sistema de crenças limitantes, encorajando a vivenciar a transformação. “Meu diferencial é o olhar sistêmico e, com o auxílio das terapias energéticas (reiki, barras de access, fitoenergética, dentre outros), direcionar o cliente na busca interna de seus conflitos, transformando cada atendimento em único”, destaca.

PARA ALÉM DO QUE SE COME

A forma como comemos e os motivos que nos levam a comer são tão importantes quanto o que comemos. É isso o que destaca a nutricionista especialista em comportamento alimentar Catiane Scudella: “Quando pensamos em um cuidado nutricional integrativo, o foco passa a ser no indivíduo e na sua relação com a comida e o corpo. Diretrizes e nutrientes não são desconsiderados, mas complementados com a construção de um comer consciente; e é por meio dessa nutrição gentil que saúde e autonomia alimentar são capazes de serem alcançadas.”

MASSOTERAPIA NA BUSCA PELO EQUILÍBRIO

Através de técnicas e ferramentas personalizadas, a massoterapeuta, terapeuta holística e pratictioner em Barras de Access Leila Chesini, faz uso das técnicas de massagem com óleos essenciais, cristais, cromoterapia, terapias de SPA energético e Mapa Numerológico. Visa, assim, contribuir para a saúde, qualidade de vida e proporcionar autoconhecimento.

 

ESPAÇO SUAVITÁ

Fone/Whats: 54 99102-5082

Endereço: Rua Dante Grossi, 129, sala 206, edifício Cichelero - Garibaldi

Siga Suavitá no Instagram