Atlas da Saúde Agilidade e preparo físico com Artes Marciais

As artes marciais têm sido cada vez mais procuradas para emagrecimento, no entanto os benefícios não param por aí. A prática desenvolve coordenação motora; aumenta a flexibilidade; fortalece grupos musculares ao mesmo tempo; melhora a agilidade; aguça os sentidos e desenvolve a autoestima.
Na Garra Team Garibaldi é possível usufruir desses benefícios treinando Muay Thai, Jiu-Jitsu e Boxe. O primeiro, também chamado de boxe tailandês, é conhecida como a arte das oito armas, pois utiliza estrategicamente as oito regiões do corpo.
O Jiu Jitsu compartilha dos mesmos benefícios, somando a estratégia. É uma arte que cabe muito bem para mulheres, inclusive, já que usa mais técnica do que força. É possível imobilizar uma pessoa com um peso maior que o seu, por exemplo.
O boxe proporciona todos os diferenciais citados anteriormente e submete os praticantes a exercícios de explosão, impacto e fortalecimento da musculatura.

EXPERIÊNCIA
Com mais de 22 anos de experiência, o líder da Garra Team Garibaldi, Andre?
Duarte, ministra aulas em grupo e particulares em Garibaldi, Farroupilha e Monte Belo do Sul, sendo responsável
técnico nestes municípios. André é vice-campeão mundial e o único atleta de grau preto de Muay Thai de Garibaldi.
A Garra Team também conta com a experiência do faixa preta em Jiu Jitsu Ricardo Zeni Moreno e de Cristina Dalabona, a primeira mulher do município a se consagrar campeã estadual de Muay Thai. “A representatividade, para mim, representa a bandeira que nossa equipe preza: honra, moral, lealdade, humildade e respeito, pois antes de qualquer coisa zelamos pelos princípios de uma arte marcial. A mulher garibaldense merece estar no pódio, no lugar mais alto, pois é ali onde devemos estar!”, comemora Cristina.

GARRA TEAM GARIBALDI  | PROFESSOR ANDRÉ DUARTE

Fone/Whats: 54 99663-4133

Rua João Pessoa, 508, (Academia Limit), Centro - Garibaldi

Siga a Garra Team Garibaldi no Instagram